segunda-feira, abril 27, 2009

A derrapada de Falabella

O programa humorístico global Toma Lá Dá Cá deu uma escorregada na maionese no seu último programa exibido na terça-feira (21). Nomeado de Por causa da maionese, o humorístico abusou dos telespectadores, principalmente por ter feito das propagandas em benefício da Hellmann’s o principal tema do episódio. Fora isso, os três temas abordados não tinham nada em comum, isso só ajudou a confundir a cabeça do telespectador. Diante da telinha, eu fiquei curiosa: falta de criatividade ou dinheiro? Se todas as emissoras adotassem essa ideia, as mulheres só conversariam sobre marca de shampoo, já os homens sobre os carros. – Judith, você já conhece a nova fórmula da Seda? Ela deixa os nossos cabelos lisinhos e cheirando a riqueza e poder. Judith abraça o produto e a câmera dá um closet. Quem sairia na pior somos nós, carregados de programas com apelações e sem conteúdo, fugindo do interesse público. Prefiro pensar que aqueles minutinhos foram somente um deslize do autor e que a TV Globo não deixará o dinheiro interferir na programação. Assisto ao programa, mesmo não sendo fã deste. Sempre escuto comentários a favor do programa quando o quesito é humor.
“Eu dou tantas gargalhadas que o meu vizinho deve achar que eu sou louco.” confessou o meu pai outro dia.

Fiquei muito decepcionada, pois foi forçado e ficar falando nome de maionese não fará ninguém rir mesmo com Miguel Falabella, Arlete Salles e Adriana Esteves em cena.