sábado, maio 30, 2009

A inútil aula de alemão

Como de costume, eu tenho anotado os assuntos que eu pretendo falar aqui no blog no bloco de notas do meu celular. Só que nesse mês de Maio, eu não me dediquei muito ao blog. Os assuntos estão acumulados e os próximos meses prometem! Abaixo estão alguns poemas escritos por mim, Leo, Cal e Nana durante a inútil aula de alemão.

Biologia

Aprendo sobre orgia,
Por isso preciso de terapia,
Peguei a minha tia,
Em plena luz do dia,
Fazendo xixi na pia,
E praticando bulimia.


Física

Estudo física,
Ouvindo música biblíca,
Comunico-me através de mímica,
Às vezes dá uma zica,
Aí pego uma pica,
Minha vida é uma poesia lírica.

Matemática

Sou problemática,
Mas não sou antipática,
Toco música aquática,
Ponho as coisas em prática,
Essa é a minha tática,
Tudo isso porque sou a matemática,
Uma menina dramática.


Alemão

Sempre tem um bobão,
Querendo dar de machão,
Lá debaixo do colchão,
Fudendo com um negão,
Alguns preferem dizer não,
Em vez de tirar uma conclusão,
Que isso! Não dá não,
Quem supera é o Alemão,
Que ganhou o paredão,
E agora tá com um milhão,
Tirando onda de gostosão.