sexta-feira, agosto 14, 2009

Redações em breve

Ontem, eu pude ver a minha nota na redação sobre a "ditadura da magreza" que eu fiz no final do primeiro semestre. Terça-feira, eu fiz uma redação em alemão sobre alimentação - frisando mais no uso do sal de cozinha pela sociedade. Por enquanto, eu não tenho nenhuma aqui. Prometo que postarei as duas aqui em breve.
--
Está disponível, aqui ao lado, um gadget, onde eu selecionei alguns sites que eu considero essenciais para a minha leitura quotidiana. Claro que eu acesso muitos mais sites do que esses aí... mas como muitos já são óbvios (Noblat, Lúcia Hippolito, Miriam Leitão, Marcelo Tas, Patrícia Kogut, Guilherme Fiuza, Paulo Moreira Leite, Ancelmo Gois, O Globo online, Globo.com, vários blogs do Globo, Lauro Jardim e outros que eu esqueci), eu resolvi adicionar uns desconhecidos -blog da Ana Paula e página ofical da Fergie -, outros com uma importância IMENSA pra mim - Nossa Antena, FergieBR e Page Not Found - e outros que quase ocupam a posição anterior.