sexta-feira, agosto 07, 2009

A Yvone é a nova Laura

Quem já assistiu a atual novela das 21 horas, Caminho das Índias, sabe do que eu estou falando. A personagem Yvone, interpretada pela Letícia Sabatella, deu um golpe no Raul (Alexandre Borges) no começo da novela e agora arma contra o Ramiro (Humberto Martins). Uma das vilãs mais lembradas até hoje é a Laura Prudente da Costa, vulgo cachorra. Embora Laura não fosse sofisticada como Yvone e movida a inveja, a personagem de Cláudia Abreu toma boa parte da fortuna de sua rival, Maria Clara Diniz (Malu Mader) assim como o golpe de Yvone. Desde que comecei a aprestar atenção na novela, eu percebi a semelhaça entre as duas. Após a cena de ontem em que a mulher de Ramiro, Melissa, acerta as contas com Yvone, não me resta dúvidas que a Glória Perez, autora da trama, baseou-se - mesmo que pouco - na vilã de Celebridade. O que apesar de ser repetido, me agradou já que estava com saudades. O Vale a pena ver de novo não reprisa Celebridade, então eu ficarei assistindo a encarnação de Laura e suas insinuações.