segunda-feira, dezembro 21, 2009

Mais do que uma "lembrancinha"

Hoje, de madrugada, recebi uma notícia ruim. Ou melhor, notei um fato negativo. O meu ex-professor é um desequilibrado. Também hoje, ganhei meu dia! Vou receber um livro das meninas do 7x7 de Época - blog que frequento desde maio. Muito legal! Eu nem precisei me inscrever dessa vez (ganhei promoção do Bombom na Web um mês atrás). Em breve, eu terei um livro assinado pela Martha, Ruth, Marcela, Isabel, Letícia, Kátia e Mariana. Mal posso esperar.
:)
Escrevi assim lá: que demais!!! adoreeei.!! vou adorar receber “uma lembrancinha” de vocês. e o mais importante: assinado por vocês. mas como que uma de Brasília, outra de SP e outra do Rio vão assinar? gosto do valor que vocês dão aos leitores e isso se verifica quando vocês nos respondem, discordam, comentam, dão dicas… Parte da minha família está no exterior… então vou comemorar o Natal com alguns familiares e o Ano Novo com o pessoal que está viajando. obrigada a todos (comentaristas/blogueiras/leitores)! Boas festas