quarta-feira, janeiro 06, 2010

O mistério que assombra o Croquis

O Agamenon tem 7 leitores e meio. Eu tenho um único leitor. Na verdade, era para eu não ter leitor algum. Só que, em maio, um espertalhão (ou uma espertalhona) resolveu googar o meu nome. Encontrou o Croquis de la Vida e, desde aquela época, não pára de acessar o meu blog. Isso seria muito legal. Se não fosse pelo simples detalhe de eu não saber quem é o/a meu/minha leitor/leitora. Já escrevi aqui que eu acompanho todos os passos de quem entra no Croquis. Isto é, eu faço relatórios com a ajuda de um site. Em novembro do ano passado, o/a meu/minha querido/querida leitor/leitora não apareceu. Confesso que fiquei triste. Porém foram tantos os acessos em dezembro que eu fico até preocupada. Ainda mais quando VOCÊ cisma com um dos meus textos! E aí? Esse mistério todo vai continuar em 2010?

Se decidir tirar a máscara, mande e-mail para agcc92@gmail.com