quarta-feira, agosto 18, 2010

dia inesquecível

dormi às 23h (depois de ter chegado às 22h em casa por causa da reunião-gravação da Megazine e procura por comida)
acordei às 3h da manhã e rumo ao aeroporto. túnel rebouças fechado. chegamos ao aeroporto com tempo de sobra; o voo é às 5h.
medo de cancelarem o voo. ainda mais por ser Gol e, nesses últimos dias, a fama da empresa tá péssima. tudo de certo. chegamos em s.paulo num horário relax. espera no aeroporto de congonhas, jornalzin pra matar o tempo excedente. taxi até o teatro tuca, da puc-sp. lá pras 8h30m chegamos. uhul. peguei minha credencial, tá. até parece que eu sou importante. ronda, ronda, ronda. conversa com gabriela, do evento. lanchezinho e pips lá por perto. volta e a situação fica tensa; homem com broche do ptb também quer entrar. después de luta, a segunda vitória. entrada tranquila. até que pouco antes das 10h30m, horário de início do debate. foda. foda. foda. minhas pernas tremem, cara. mudança de lugar, não quero nada atrapalhando a vista. foda. foda. foda. os recreios, ou intervalos, passam em segundos e mais um bloco rola. foda. foda. foda. as perguntas dos internautas são excepcionais, em contramão as dos jornalistas da folha não são lá grande coisas. a do rodrigo flores favorece absurdamente a petista por tentar sensibilizar e tudo. e eu crente que ele enfiaria a faca no final, né. "e se acontece algo com você, como seria um governo michel temer?". nada disso. a renata foi outra decepção. fala sério. essa pergunta sobre apoio no segundo turno é tão batida, cara. fala sério! e a do serra não deve ter sido lá grande coisa, ou algo até já falado durante o debate, porque eu sequer consigo me lembrar dela. acaba o debate. os fotógrafos pulam em cima dos candidatos e trupe. taxi again. aeroporto e voo marcado pra logo. tudo tranquilo no aeroporto de congonhas que deu tempo de fazer um lanchinho. e olha, olha, quem chegou lá na praça de alimentação, mais especificamente em frente à minha mesa, marcelo branco, que eu já tinha reconhecido lá no debate. bem, ele, maluf, marta e eduardo suplicy, guerra e mil outros que deram também entrevista pro debate - não que eu só tenha identificado o pessoal pela tv, né. fala sério. de longe. haha. e alguns jornalistas manjados que poupam nome. continuando, branco comendo ali na minha frente e notando que eu conto ao meu pai dele ali. e, claro, ainda estou com a minha credencial no pescoço. rsrsrs ele sabia de que eu tinha ido no debate e estava falando dele. fiquei com medo. porque ele encarou, mas parou e vazou. voo de volta foi tranquilo novamente. e, morta de sono, aqui estou. beijos