sexta-feira, março 27, 2009

"I wanted a change, and I'm not scared of change at all." -Fergie

Today é aniversário da Fergie. Como de costume das datas importantes, eu demorei cerca de 2 minutos de manhã para me lembrar disso. Levantei, e quando fui pensar na Fergie pela primeira vez do dia, me toquei que o tão esperado é hoy. Contagem regressiva na escola, no msn, todos que são próximos a mim já estavam avisados. Ainda me lembro da raiva, quando o Zeca, professor de geografia, marcou a prova exatamente no melhor dia do ano... Heute ao saber da tal data, ele nem se manifestou e disse não saber que é "Fãrgui". Não muito diferente da minha mãe, que teve a coragem de me perguntar o motivo da contagem regressiva! Ela não convive lá tantas horas comigo, mas sabia que eu tinha enviado presente no começo do mês, tinha explicado tudo. Sabe, minha mãe é minha mãe; tudo que você fala para ela cai no esquecimento em questões de segundos. A maior surpresa: meu pai. Eu tenho ele no msn, sempre conversamos sobre a Fergie, estamos no pico da nossa relação há tempo. Este ano, ele simplesmente não se manifestou. Ano passado, ele confundiu a data do aniversário da Fergie e veio me parabenizar no 27 de Fevereiro. Já a parabenizei, já fiz a prova de geografia, já enfrentei 1 hora e meia de biologia, já comi salmão defumado, já comi salmão cozido, já dormi, já escutei música, já mudei meu nick no msn, já recusei noitada, já já já. Hoje is the big day!