sexta-feira, abril 02, 2010

concurso mega

eu tenho três provas semana que vem: biologia, português e química. não tenho conseguido estudar em meio a essa divulgação toda. vide segunda-feira (cheguei em casa e divulguei até o horário de dormir. ps: até o cqc, eu perdi), sendo que terça e quarta eu tinha prova de filosofia e história, respectivamente. ferrou. não sei o porquê mas a prova de história foi bem diferente do esperável. professora nova (não de idade!) é outra coisa. não sabemos o que esperar. sei lá. daí, agora eu vou me matar em biologia. a matéria é muito grande! e eu não levo jeito pra isso mesmo. o favorável é que o professor é maravilhoso... hehe vou usar esses dias em que estarei isolada para meter a cara nos livros, literalmente. lá não tem internet, não tem amigos a mil, não tem a agitação do concurso, não tem tv a cabo e etc. por outro lado, penso se isso que estou fazendo é muito arriscado. afinal, são quase três dias... se de segunda a quinta, eu cresci tanto, alguém pode crescer nesses 3 diazinhos. i dunno. sei é que segunda e terça vão me dar um trabalhão. e eu tenho prova! rsrs mas eu consigo conciliar, i do. VAMO QUE VAMO.  10:10 02 abril