sexta-feira, outubro 29, 2010

osneT

Cara, eu preciso, preciso mesmo, escrever. No último domingo (24) aconteceu o show do Black Eyed Peas. Enquanto eu estava na fila - foi um total de 12 horas lá -, eu recebi a notícia de que o meu melhor amigo, Lucas, estava no hospital quase morrendo. Péssimo, ugh? Como vou me divertir, pular à beça sabendo que o Lucas estava lá? Consciência pesada. Climão. É uma longa história. No final, eu ainda coloquei minha mãe e amiga dela para dentro da Apoteose para curtir o show de graça, tirei foto com o Printz, cara da banda (e me esqueci de pedir para conhecer Fergie, will e etc), bati papo com ele pelo Facebook e tal. Nem fui na Baronneti, apesar de ter o ingresso. Ainda não terminei de escrever sobre os meus votos do primeiro turno, e o segundo turno é daqui a um dia. Preciso desabafar sobre as minhas notas e planejamentos que tenho feito. Feriado na próxima segunda (no Rio, Dia do Funcionário Público foi adiado em vez de antecipado, como na maioria dos estados) e terça (Dia de Finados), provavelmente para agradecer os votos a Dilma, né? Passar bem.