sábado, dezembro 20, 2008

De volta ao blog

Hehe.

Olha, eu avisei que eu abandono blog fácil. Mais de um mês que eu não posto aqui. =/
Éam, muuuitas coisas aconteceram nesse meio tempo. Coisa boas: Passei de ano, estagiei na Veja Rio, voltei às minhas raízes ( quem me viu nessas últimas semanas, sabe do que eu falo ) e outros. Coisas ruins: Voltei ao Orkut ( melhor ser viciada no orkut com um orkut próprio do que com um fake. créditos do vício para X) e Y retardado, maconheiro e lesado também passou de ano! Okay. EAC chegou a um ponto, que...pqp melhor nem comentar.

Notícia bombástica hoje. Logo hoje, dia 19! Fergie e Josh vão se casar no segundo fim-de-semana de Janeiro. Oh meu Deus! Eu preciso ir para LA o quanto antes. Será um grande dia para a duquesa. Ahhh. Se o Josh não trata-la bem, ... FelicidadeSss. <33
13, 19, 27 e 33. Siempre!

Eu ia escrever sobre mais alguma coisa... esqueci. Desta vez, eu volto em breve.

xoxo