domingo, dezembro 21, 2008

Retrospectiva 2008

2008: um ano muito ruim para muitos e um ano maravilhoso para poucos. Um ano marcado pela crise econômica e suas recessões, superando os efeitos da crise 29. Apesar de eu estar envolvida de leve com o mercado financeiro e ter sofrido com todas essas oscilações, eu fui em 3 shows incríveis da Fergie, aproveitei bastante LA, acumulei mais cultura, aprendi muitas coisas novas...
A cada ano que passa, eu o considero o ano que eu mais aprendi. Aconteceu isso em 2006, 2007 e agora 2008. Pensando bem, vai ser difícil algum ano superar esse ano fabuloso. Foram tantos os momentos inesquecíveis... ai ai ai AMEI 2oo8.
2009 vêm aí. Turnê do Black Eyed Peas e com certeza o Brasil não vai ficar de fora. Eu vou fazer loucuras: madrugada na fila, esperar na frente do hotel, percorrer o Brasil junto com a turnê,... são tantos os sacrifícios que eu estou disposta. É difícil esperar, a energia transmitida nos shows é algo que eu nunca tinha sentido antes e não adianta ficar longe do palco ou do tipo. TENHO QUE FICAR OLHO-A-OLHO. Para finalizar a postagem "Can't Wait". Veremos se os meus números da sorte indicarão a data dos próximos shows, o cálculo já está feito.
13 de Maio de 2009
19 de Maio de 2009
13 de Junho de 2009
27 de Junho de 2009

Que venha 2009.
xoxo