quarta-feira, dezembro 24, 2008

Geladeira da Tv Globo

Ontem de madrugada, eu fiquei assistindo dois dos meus episódios favoritos do Linha Direta, o do Edifío Joelma e o Bandido da Luz Vermelha. Eu fiquei com medo, mas é normal e como não demorou para o sol nascer, ficou tudo tranquilo. Hoje, aqui estou eu, tentando descobrir o nome de outro episódio que eu também amei. Adorar, eu adorei vááários, mas amar é diferente. Só para poucos.

Ainda não achei, nem me lembrei. Não é que a minha memória seja ruim ou que eu não saiba pesquisar, mas eu acompanho o Linha Direto desde 2005 ou não!?? Enquanto eu procurava o episódio, acabei encontrando episódios que eu assisti e que se dizem de 2004. Nossa! Será que eu assisto o Linha Direta desde 2004? Que vício, é difícil de acreditar.

O Linha Direta já esteve entres os meus programas de televisão favoritos e caso voltasse, estaria no meu Top 5 fácil. Meeew, que saudade!

Mas sem muitas esperanças do Linha Direta voltar em 2009.
=/