domingo, dezembro 28, 2008

Mídia Online

A maioria dos meus amigos se informam pela globo.com. Na Veja Rio, o pessoal se informa pelo O Globo Oline. Nenhum dos dois é 100%. Por exemplo, São Conrado que hora é Zona Oeste e hora é Zona Sul na globo.com. Isso é pouco, eu já encontrei dos diversos tipos de erro no site da globo.com. Estou cansada, isso me irrita! Vontade de trabalhar lá de graça, só para esses erros não serem expostos. Chega a ser um absurdo! A Globo -a toda poderosa- com esses erros. Sobre O Globo Online eu não sei muito, mas das poucas vezes que eu li, já achei erros. As informações na internet são perigosas. Parece que eu terei sempre que ter um material de apoio como revistas e jornais impressos. Sem problemas, ler é sempre bom e o tempo sempre falta. O Infomoney é excepcional e tem até fórum, pena que é só economia. Eu quero um site 100% para me informar, será que terei que apelar para os sites internacionais?