domingo, fevereiro 08, 2009

Aulas que tomam conta da sua cabeça

As aulas começam amanhã. Ainda não tenho todos os livros, nem encapei e muito menos os coloquei na mochila. Nada preparado para amanhã e eu não ligo. O começo do semestre é sempre tranqüilo, fácil para organizar a rotina e terminar os planos das férias. Eu estou animada com as aulas. Não agüento mais esperar para ver o meu horário lotado e o pensamento ocupando 1% do meu dia. Hoje foi um dia diferente, ótimo encerramento das minhas férias de verão. Sabe...novos professores, novos horários, novas matérias, tudo novo dá um ânimo! Um ano atrás, eu virei a noite para o primeiro dia de aula. Sempre ansiosa [e coruja]. Segundo os meus cálculos, eu não deverei madrugar hoje. Hoje eu acordei às 2pm, eu dormi às 4am. Acordei às 11am, eu dormirei por volta das 1am. Como eu avisei no primeiro post deste blog, este deverá ficar um pouco abandonado. Porém sei que não consiguirei desapegar dele. Continuarei vindo aqui, procurando apoio, desabafos e o aperfeiçoamento.

Xoxo