quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Meus olhos alcançam...

Nesse período que eu não tenho tido tempo para postar como antigamente. Eu darei destaque a algumas frases/textos que de um modo me provocaram uma reação. Primeiramente, eu trago aqui a pergunta do colunista do GLOBO, "Agamenon Mendes Pedreira" à Luma de Oliveira publicada pela Revista O GLOBO de 22 de Fevereiro de 2009.

"Luma, você já foi casada com um milionário, namorou um bombeiro e um policial. Quando é que você vai começar a se envolver com velhos jornalistas escroques e achacadores que atualmente vivem o auge de sua impotência, como eu? Quer dizer, como você!"

Para não ficar incompleto...

"Luma: (Risos) Primeiro, preciso esclarecer: fui casada sim, com o Eike. Namoro com bombeiro e policial, que eu saiba, foi lenda. Respondendo à sua pergunta, vou chamá-lo para tomar uma sopa comigo. No inverno, darei uma chance a você e tomamos a sopinha."