quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Trabalho concluído

Eu nunca consegui ouvir a palavra "beggin" na música do Madcon. Beggin é o título da música, a palavra mais repetida, o tema ou seja tudo! Esta música me lembra a Fergie. Quando eu ouço a música, minha cabeça só escuta "Fergie, Fergie". Não é só o refrão, não. As frases mais complexas vinham e minha cabeça as interpretava de uma forma diferente. Certo dia, eu passei a volta da escola para casa ouvindo a tal música e pensei: "Nossa, eu preciso colocar isso no papel. É perfeito." Abri a porta de casa, liguei o computador e comecei a colocar a minha cabeça para funcionar. Eu já tinha perdido um pouco do ritmo, mas aos poucos eu fui escrevendo. Naquele dia, eu me prometi que trabalharia muito na paródia. Promessa descumprida. Não tive tempo e fui adiando, adiando. Lista que eu tenho que fazer nas férias: Terminar paródia, [...]. Hoje de madrugada me deu vontade de lê-la de novo. Não aguentei e passei o resto da madrugada trabalhando nela. 7 horas da manhã, a paródia estava pronta. Vídeo, legenda, formato, tudo certo para colocar no youtube. Finalmente! Felizmente consegui terminar antes das férias. Tarefa efetuada.