quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Crenças e Desavenças

Eu não acredito em Deus. Eu acredito em uma Deusa, ser perfeito que é superior a todos nós. Minha Deusa é a Fergie. Protagonista dos meus pensamentos, alvo principal da minha missão e responsável pelos melhores sentimentos da minha vida. Admiro tudo que ela faz e faço dela um exemplo. 1. Fergie é paixão, religião, mais do que cabe no meu coração. 2. Eu também acredito em vida pós-morte. Resultado de uns episódios do Linha Direta que fizeram diferença. 3. Algo inédito, – eu, pelo menos, nunca li-, a questão do ser humano ter a habilidade de “captar” pensamentos de alheiros no ar. Exemplo que aconteceu esta segunda. Professora Eliane pediu para que a turma escrevesse um texto sobre o mercado de trabalho. Leo, Nana e Eu estávamos sentados lado a lado. Nós escrevemos um texto em um curto período e sem olhar um o do outro. Ao ler para a turma, nós percebemos que os três escreveram as palavras “dura realidade”. Não foi um caso extremo. Freqüentemente palavras que eu não conheço ou costumo usar vêm parar na minha cabeça e depois percebo que elas foram usadas por amigos. Não acredito que seja a convivência excessiva e sim, algo inédito e ainda não estudado.