quarta-feira, novembro 11, 2009

Na espera para o 1 contra 100

Estava dando uma espiada, com a ajuda do CTRL + F, no regulamento para a inscrição do 1x100. Eu não acreditava que eu podia entrar na fila, mas, pelo que parece,:
"5.5 – Com exceção dos artistas, apresentadores e demais integrantes do corpo artístico do SBT, não poderão se inscrever, concorrer, nem participar no concurso indivíduos com menos de 10 anos de idade completos, os empregados e prestadores de serviços, direta ou indiretamente envolvidos na organização e produção do programa, bem como os seus parentes até o segundo grau. Também não poderão se inscrever, concorrer, nem participar no concurso os empregados das empresas pertencentes aos mesmos grupos econômicos do Grupo Silvio Santos, Endemol Brasil Produções Ltda., Casablanca Efeitos Cinematográficos Ltda., bem como os seus parentes até o segundo grau."
Depois de preencher todas as lacunas e responder às 20 questões multipla-escolhas, eu tenho pequeninas chances de um dia agradecer o Justus pelo o meu prêmio de 1 milhão de reais EM BARRAS DE OURO. rs