sexta-feira, setembro 04, 2009

Promoção Megazine pela 2ª vez

Pela segunda vez, eu estou participando da promoção do GLOBO "Eu faço a Megazine". Na última vez, eu respondi sobre o que eu gosto de escrever e desta, eu respondi a pergunta "Quem é você na internet?". Depois de 10 dias do início, eu coloquei os 500 caracteres na tela. Eu cheguei a pensar em escrever que eu sou uma surfista, mulher-maravilha ou, simplesmente, eu mesma. Cheguei a conclusão que é hora de arriscar; fugir do padrão. Segue o texto abaixo e entre parênteses os comentários:

Eu sou uma pescadora. Eu estou sempre trabalhando para levar novidades fresquinhas (informação, leitura) aos meus fregueses (leitores). Fujo do padrão. Em vez de capturar os animais marinhos, a minha rede (ambiguidade: rede de computador e rede de pescador) garante a saciedade através da leitura. Eu nasci online. Faço jus ao fato e exponho de trabalhos escolares a notícias internacionais (um pouco do que eu faço e sua diversidade) em blog (Croquis) e site (FergieBR). Eu conheço esse mar (área, campo). Não há caixote (ninguém me derruba, fará com que eu desista) que me derrube. O azul sem limite (internet) ainda abrirá muitas portas (oportunidades) que trarão frutos (sucesso) do meu esforço.