sábado, setembro 19, 2009

Só aqueles que plantaram colherão frutos

Mesmo tendo recebido a visita importante da Megazine na última quarta, eu não consigo me desfazer do meu passado exposto no começo do blog. É gostoso voltar ao passado com um clique e ver o quanto eu evoluí após adotar, por definitivo, o hábito de escrever. Os erros que eu fazia. A falta de vírgulas. Também tem aqueles vexame no Google como “aprocimar” e “seje” que eu não consigo deletar. Só de pensar que em 3 anos, eu evoluí tudo isso...faz com que eu queira ir além. Chegar na faculdade, finalmente, cursar o jornalismo. Deixar a biologia de lado. Pessoas maduras que levam as coisas a sério. Estar cada vez mais perto do meu sonho profissional. Não dá para ficar parada. Quando eu vejo algum lugar abrindo vagas, eu clico e me inscrevo. Promoções, como a da Megazine, eu também estou dentro. Eu me orgulho muito de estar sempre aberta para o aprendizado e fazendo esforço para aperfeiçoar os meus conhecimentos. E a visita ao GLOBO na quinta passada (17) foi um fruto disso. Ei, eu não desisto nunca!

"Oi filha linda meus parabens ,fiquei muito feliz pela sua iniciativa e atitude! Me orgulho muito de voce!!!!!!!De verdade,muitomesmo! Mil beijos e tamo muito! Pai todo prosa. Bjs."

"Fiquei emocinoada com sua resposta!! Mas triste tb pq torci mto e sei q vc adoraria poder estar entre os 6! mas é isso aí , lembrei da outra menina contando das vezes q não deu certo!! seria mta sorte conseguir logo de primeira!! te amo "

"Que legal Gabi, veja que mesmo sem ter entrado, por motivos técnicos, vc já é conceituada com eles, é só uma questáo de tempo. Parabéns, vc com 17 anos tendo toda essa iniciativa, correndo atras, e com a cabeça que tem, vai longe!! bjsss"