sexta-feira, outubro 30, 2009

Por favor, próximo!

Hoje, eu estava me lembrando de algo que aconteceu em 2007. Fake da Frau Carla, do Budinha Jr e do próprio Buda. (Aliás, a capa da Megazine desta semana foi sobre isso. leia um pouco aqui) Acabei lembrando do jeito que eu consegui desmascarar o fake da Frau Carla e o do Buda. O da Frau Carla, eu identifiquei um erro de alemão nas informações do perfil. A pessoa tinha escrito “hote” em vez de “rote” (significa vermelho). Enfim, durante a aula, a pessoa ficou com a mesma dúvida e perguntou à professora se era com “h” ou “r”. A ficha caiu na hora. A do Buda, eu fiquei enrolando a pessoa. E, num momento, ela confessou que tinha entrado no perfil do Buda. Mas disse que ela não era a dona e tinha chutado e acertado a senha. Perguntei a senha. Ela disse: “buda”. Mais um mistério desvendado. Senhas do Orkut têm de ter no mínimo 6 caracteres. E aí, qual será a próxima máscara a cair?