quarta-feira, outubro 28, 2009

Venda enganosa

Eu estou ficando mais preocupada do que já estava. O site chamado Statcounter vende a ideia de que você está protegida. Só visita o seu site quem você quer e, mesmo assim, você fica sabendo da hora, dia, lugar, quase tudo. Por volta de um mês atrás, eu descobri que o sistema é falho. Uma amiga, que visita o blog, foi identificada como moradora da Indonésia! Surreal. Recebo um certo internauta desde maio - que frequenta o blog regularmente - e eu sequer sei quem é. Você acha que eu me sinto segura com isso? Cada acesso de um desconhecido é motivo para a minha paranoia aumentar. Algo diferente aconteceu nesses dias. Quando eu fui tentar ver as estatísticas do Croquis, ontem, eu não pude vê-las. Foi a primeira vez que tal fato aconteceu. A surpresa que eu tive, hoje, ao entrar no Statcounter foi inesperada. Dia 27 de outubro, aniversário do Lula - o que não vem ao caso -, eu tive visitas da Colômbia, Grécia, Suécia, Itália, Guatemala, Alemanha e alguns outros. Na boa, num dia, receber todas esses acessos e ainda coincidir com o dia em que eu não consigo fazer log in no Statcounter?!! Isso é muito suspeito. Pode estar chegando ao fim do Croquis de la Vida.