domingo, janeiro 11, 2009

BBB1, 2, 3...

Terça-feira ainda não chegou, mas mesmo assim eu já tenho assistido o Big Brother Brasil. Não essa nona edição, mas todas as anteriores. Apesar de terem sido cerca de 24.90.8=X horas. A programação está bem repetitiva. Isso não me impede de assistir o canal quando não tem nada melhor para me distrair. Fui me lembrando de cada momento, de cada prova... isso dos últimos BBB. Porque eu não me lembro quase nada dos três primeiros, apesar de ter assistido. Eu estava tentando me lembrar de todos candidatos que eu torci. Foram muitos, alguns já esqueci... Segue abaixo a lista.

BBB1: Lembro perfeitamente de eu e minha irmã torcendo para o Kleber Bam Bam desde o começo. Bam bam acabou arrematando o prêmio.

BBB2: Lembro que minha irmã torcia para o Rodrigo Cowboy e eu não gostava dele. Meu brother é um ponto de interrogação, não lembro. Rodrigo ganhou o BBB2.

BBB3: Lembro que eu e minha irmã torcíamos para o Domini (apartir desse momento não lembro mais para quem minha irmã torceu). Domini ganhou o BBB3.

BBB4: Torci para a Juliana e para o Rogério, coveiro. Cida ganhou o BBB4.

BBB5: Torci para o Rogério e seu grupo do "mal". Odiava o grupo do "bem". Jean saiu vitorioso do BBB5.

BBB6: Torci para o Rafael, professor de matemática. Muito fofo e lindo. Mara ganhou o BBB6.

BBB7: Torci em especial para o Alberto Cowboy e Fernando Justin. Depois acabei torcendo só com grupo do "mal". Iris, a inocente e Alemão me irritavam muito. Diego Alemão conquistou o milhão do BBB7.

BBB8: Minha primeira vez com PPV. Eu torci radicalmente para a Natália e de leve para o Fernando. Gyselle e Marcelo me deixavam bem irritada. Rafinha levou o prêmio do BBB8.

No começo, eu e minha irmã acertávamos todos. Olha que nós não escolhíamos de última hora. Depois, não sei o que houve...
Desse vez, eu tenho que acertar!