domingo, janeiro 11, 2009

Ontem foi o dia!

Ontem, dia 10 de Janeiro foi o casamento da duquesa, estás cansado de ler isso, não? x_X Ontem, eu estive ocupada demais, lendo todas as informações novas. Bom... o casamento teve um forte esquema de segurança como os sites de fofoca previam, só foram divulgadas fotos tiradas do helicoptero e que mostram os convidados. Nada de noiva e noivo. Fiquei o dia inteiro no computador, esperando por novas notícias. Meu plano era acordar tarde para poder acompanhar as novidades em tempo real já que a diferença de horário do Rio para a Califórnia são menos 6 horas. Tudo certo por enquanto, acordei as 17 e não dormi ainda. Para amanhã (ops hoje), os planos são os mesmos; acompanhar tudo pelo computador. Nem devo dormir.
xoxo
Ps: Faz uns dias que eu estou tentando colocar um contador de visitas, mas eu não consigo. Deseje-me boa sorte ou ajude-me.