sábado, janeiro 03, 2009

Quantos lenços enxugam lágrimas de um coração partido?

Não é nada do que você está pensando. Esse coração partido não é o meu. Hoje, eu passei grande parte do meu dia na cozinha da minha casa. Dessa vez não foi pelo motivo mais comum entre nós, comilões. Eu estava com o rodo na mão direita, descalça e com o laptop do lado. Sim, um rodo. Hahaha. Lá estava eu, no meio de 3 homens. Todos bolando um plano para solucionar o vazamento que alagava a minha casa. A parede da cozinha sangrava, sangrava cada vez mais, não dava para controlar. Foi díficil de enfrentar tal situação. Ih. Nem deu para tomar banho, foi-se a água. Hahaha. Minutos e mais minutos, ganhei novos amigos, que encontravam-se escondidos na casa. O balde, o registro, o rodo -que eu já sou íntima-, descobri todos os esconderijos. Rs. Alguns, nem tão lucrativos, resultados: minha mão cheia de bolhas e alguns choques na geladeira. Nada de demais. Valeu apena. Problema solucionado um pouco tarde (00h30), sorte porque eu não ia dormir cedo mesmo.

Ps: A recompensa dos funcionários do prédio já foram entregues. Quantos quilos de chocolate será que eu mereço?