sexta-feira, janeiro 09, 2009

Rede de conexão by iNETficaz

Ontem, eu fiquei desde o começo da noite até hoje sem internet. Meu horário não está muito normal, ou seja, eu tenho dormido tarde. Os responsáveis por esse atraso é a combinação de computador com televisão. Que novidade, rs. Sem internet, eu tive que improvisar. Um tempinho jogando video game e 100% de atenção para a televisão. Eu cheguei a me esforçar para conseguir a internet de volta. O número da Net lembro de có e a qualidade do serviço, também. Liguei duas vezes. Primeiro, eu fiz uma velinha com uma voz bem 'frágil'. Acabei não me segurando e dando alguns risos. No final a mulher disse que iria verificar e que ligaria de volta. Passou-se cerca de uma hora e nada da mulher. Eu resolvi ligar de novo, dessa vez fui atendida por um homem. Segunda tentativa, já fiz uma voz mais forte; 'dura'. A característica de berrante e surda foi adicionada a minha segunda tentativa, mas dessa vez não foi proposital. A ligação estava péssima. Eu tive que vereficar luzesinhas no moldem, tirar da tomada, desligar computador, tudo com o rapaz me orientando pelo telefone. Depois de cumprir todas as tarefas, descubro que continuo na mesma, sem internet. Ele me recomendou agendar uma visita e disse que o dia disponível mais próximo era no dia 13 de Janeiro (dia que começa o BBB, mas isso não tem nada a ver). Absurdo. Rapidamente, ameaçei " Essa Net é muito ruim. Eu quero cancelar. Vou assinar a Sky! " Falei brincando, não acreditava que o cara acreditaria. Sei que existe uma lei que no exato momento que você fala, eles têm que cancelar. Desmenti logo em seguida. O atendente disse depois " Nós podemos agendar para amanhã. Qual é o melhor horário para a Senhora? " Nem discuti. Combinamos no período da tarde.
Hoje de manhã, quase de tarde, liguei o computador. Já estávamos com internet. O esperável, sempre essa mesma história. Mamãe cancelou a visita. Quando será que ficarei sem internet de novo? Essa Net precisa é de uma concorrente forte, quem sabe assim ela melhora os seus serviços. Vire e mexe, eu fico sem internet. Hoje em dia, vida sem internet não existe.