quinta-feira, janeiro 01, 2009

A carta de amor

Dia 30 de Dezembro, eu escrevi uma carta para a Fergie. Não foi só uma promessa, não foi só um desabafo, é o orgulho de tê-la como ídola. Mais de um mês sem escola e eu já desaprendi a escrever. Minha letra estava tão feia, que eu fui obrigada a escrever sentada! Situação rara de se ver. Consegui escrever com poucas palavras tudo o que eu queria dizer. Natal, ano novo e provável data do casamento em Janeiro. Eu tinha que arrumar tempo para escrever a carta. Carta, sim uma carta. Não sei se as mensagens para o Myspace da Fergie ou para o Bep.com são lidas, vale a pena tentar mandar uma carta. Estarei enviando a carta pelo correio em breve, cheia de esperanças!
Réveillon muito bom. Eu não estava em Las Vegas do lado da Fergie, mas eu encontrei um substituto. O DVD do Black Eyed Peas, Live from Sydey to Vegas. Assisti o DVD todo e as exatas meia noite, o Black Eyed Peas cantava Where Is The Love in Vegas. Oh Gosh. <33