quinta-feira, janeiro 22, 2009

ddd

Hahaha. O desejo da população fez com que fosse realizado um Big Boss para ver se entrariam um ou dois candidatos da bolha do Via Parque. Estava óbvio, que a alternativa mais votada seria "dois participantes". Ficando bem claro pelas imagens exibidas pela TV Globo e comunidades do Orkut que Emanuel e Josiane serião os escolhidos. Total jogada. Ou a população ficaria muito insatisfeita.

Odiei a reação do Newton ao ver a Josiane. Tudo bem que eles tem toda uma história... mas ele a forçou. Ela tem todo o direito de cumprimentar os brothers antes de sair beijando o amante.

Tem um pessoal bem chateado com o Alexandre. Eu também ficaria, mas como não estou dentro da casa e ao meu ver ele é bom caráter e carismático, não me encomoda. Max e Francine se beijaram. Ah fazer o que? Ele é muito para ela, mesmo ela parecendo ser uma pessoa legal. Não queria esse casal. Milena está cada m (brb)

--

Escrevi o texto acima na sexta-feira passada. Eu tive que parar de escreve-lo e não tive tempo para termina-lo. Agora não estou com vontade de escrever sobre BBB, escreverei sobre outro assunto.