quarta-feira, janeiro 07, 2009

BBBs


As fotos dos BBBs foram divulgadas e de quebra algumas informações, mas nada de perfil. Como prometido, farei uma pequena avaliação.

1. Michelle, 24 anos, estudante de Direito, Recife/PE
Apesar de ser morena, não me parece feia. Infelizmente estuda direto e tem grande porcentagem de me irritar. Acho que não fica muito tempo na casa.

2. Flavio, 25 anos, produtor de eventos, Caxias do Sul/RS
A foto dele é estranha. Se ele tiver um sotaque gaúcho acentuado, tem mais chance de eu torcer para ele.

3. Francine, 25 anos, professora, natural de Rio Grande/RS, vive em São Bernardo do Campo/SP
Não gosto da foto. Diminui as chances de ser a minha candidata por ser professora. Nascida em RS, algo positivo, porém vive em São Bernardo do Campo.

4. Ralf, 32 anos, empresário, São Paulo/SP
Nada me chama atenção. Não ficará muito tempo na casa.

5. Maíra, 25 anos, fonoaudióloga, Brasília/DF
A foto dela transmite uma alegria. Seu corte de cabelo lembra liberdade. Vai animar as festas. Mas não tem muitas chances de ser a minha candidata.

6. Maximiliano, 30 anos, artista plástico, Rio de Janeiro/RJ
Marrento. Artista plástico soa estranho. Parece ser um carioca legal. Um dos meus prediletos por enquanto.

7. Daniel, 25 anos, empresário, Campo Grande/MS
Nada me chama atenção. Ele é um fazendeiro, talvez?

8. Josiane, 30 anos, cantora, Juiz de Fora/MG
Loira. Parece ser divertida, acho que ela dará o que falar nas festas. Uma espécie de Natália talvez? Uma das minhas prediletas por enquanto.

9. Newton, 29 anos, modelo e empresário, natural de Porto Alegre/RS, vive em São Paulo/SP
Talvez seja um cara legal para torcer, ainda não sei. O traje não ajuda. Se ele tiver um sotaque gaúcho acentuado, tem mais chance de eu torcer para ele. [2]

10. Ana Carolina, 24 anos, bacharel em Direito, Florianópolis/SC
O direito não ajuda. Mas pelas fotos e vídeos que eu assisti, deve ser uma candidata forte. Uma das minhas prediletas.

11. Norberto, 63 anos, radialista e ator, Bananal/SP
Os dois velinhos, vou esperar eles entrarem para tirar as minhas conclusões. Não gosta da idéia de colocar dois velinhos no programa. Vamos ver...

12. Priscila, 26 anos, jornalista e modelo, Campo Grande/MS
Ser jornalista é um ponto positivo. Tem uma cara de chata.

13. Leonardo, 25 anos, estudante de Administração, São Paulo/SP
Ele parece divertido, daqueles homens largadões. Talvez eu torça para ele.

14. Mirla, 27 anos, advogada, Belém/PA
Não gosto da foto. Advogada, nada positivo. Ela lembra a Bruna do cowboy. Quem será o cowboy?

15. Milton, 27 anos, matemático, professor e doutorando em Engenharia Mecânica, Rio de Janeiro/RJ
Pelo visto ele ama números. Parece ser boa pessoa.

16. Milena, 32 anos, assessora de imprensa, Manaus/AM
Esse soriso da foto me diz que ela vai me irritar bastante. Fora isso, nada mais a dizer.

17. Emanuel, 24 anos, estudante de Administração, São Bento do Sul/SC
Parece ser boa pessoa, divertido. Também lembra um vilão de BBB. Se bem que no BBB8 não teve vilão...espero que o BBB9 não seja assim.

18. Naiá, 61 anos, promotora de eventos, São Paulo/SP
Os dois velinhos, vou esperar eles entrarem para tirar as minhas conclusões. Não gosta da idéia de colocar dois velinhos no programa. Vamos ver...[2]


Ana Carolina, Josiane e Maximiliano. Por enquanto esses são os meus prováveis candidatos. Com o passar do tempo, eu adiciono/removo algum do grupo. Dia 13 está quase aí.

xoxo

Fonte: Diário da Produção do BBB