sexta-feira, janeiro 02, 2009

A visita

Hoje eu fui ao correio mandar a minha cartinha para a Fergie. Infelizmente não são poucos os que tem acesso ao endereço da Fergie, por razões obvías eu resolvi mandar a carta para a casa da mãe dela. A minha idéia era mandar um chaveirinho junto com as 4 folhas, mas a carta não passaria pela alfândega, segundo a mulher do correio. Acabei enviando somente as folhas, manderei o chaveirinho na próxima vez. Tomare que a Fergie leia a carta. Estou esperançosa! Nem fico pensando no que ela pode me responder, fico imaginando ela lendo a carta... A Fergie lendo o que eu penso, o que eu queria dizer, a minha história com o Black Eyed Peas, enfim TUDO que eu não tive oportunidade de contar e exprimi em 4 folhas. Voltando a contar sobre a minha visita ao correio...Meu Deus! Eles não vendem envelope! Como pode??! Absurdo. Estou por fora mesmo, mandar uma mensagem, um e-mail é bem mais simples, além de grátis. Hehe. Quem sabe a Fergie me adiciona no Msn e simplifica a minha vida? Hahaha. Sonhando um pouco aqui. Eu prometo que não passo para ninguém. Owww.